quarta-feira, 9 de julho de 2014

Quadro em Scrapbook

Oi, tudo bem?

Post sobre um pedido especial para presentear e acompanhar uma longa amizade! Fui contatada para realizar um quadro em scrapbook para selar e "enquadrar" uma amizade de longa data aonde uma das amigas estava mudando de cidade. 

Minha cliente queridona queria apenas que o quadro tivesse fotos de alguns bons momentos e um texto que remetesse a este momento de despedida.

Cores e detalhes ela deixou a minha escolha! Imagine a minha alegria ao saber que ela confiava em meu trabalho a ponto de me entregar um momento destes para expressar a minha criatividade? Artesã que é artesã adora poder criar em seu trabalho!




Escolhi utilizar papel de scrapbook em tons pastéis, acrescentando tons um pouco mais escuros apenas para criar contraste em alguns pontos, coordenando padronagens florais e listradas com fita, medalhinha, meia pérola e flores. Este trabalho no tamanho 30cm x30 cm foi emoldurado em um quadro específico para scrapbook na cor branca, embalado em tule branco e finalizado com fita larga de cetim e tag de agradecimento.

Beijos,

Stella

Nenhum comentário:

Postar um comentário