domingo, 6 de julho de 2014

O Blog

Sejam Bem Vindos!!!


Oi, eu sou a Stella Rocker, mãe da Maria Eduarda, casada com o Juliano Rocker e formada em Relações Internacionais. 

Sou apaixonada por decoração, artesanato e festas (principalmente  infantis) desde que me conheço por gente! Por isso, quando conheci o scrapbook (queria fazer sozinha as lembrancinhas para o aniversário de 1 ano da minha filha e me deparei com o scrapbook), não consegui mais parar! Nem com o scrapbook nem com as lembranças, personalizados  e enfeites para festas. E, nessa brincadeira que virou coisa séria, já se vão quase 5 anos, de muita festa e dedicação! 

Como adoro buscar dicas na internet para utilizar como inspiração em meus projetos e descobrir o que anda fazendo a cabeça das mamães pelo mundo a fora, decidi criar o Blog Ateliê da Stella.


O Blog Ateliê da Stella fala sobre os meus projetos para festas personalizadas  e tudo que envolve esse tema como dicas de presente, novas idéias e tendências, tendo como público alvo mães, pais, aniversariantes, gestantes e noivas de todas as idades. 

Vou adorar compartilhar a minha jornada pelo mundo das festas com vocês! 

Beijos

Stella Rocker

Nenhum comentário:

Postar um comentário