quarta-feira, 9 de julho de 2014

A identidade visual (a carinha) do Ateliê da Stella

Olá, tudo bem por aí?

Quando comecei no mundo das festas (primeiramente com lembrancinhas apenas para as minhas festas e festas de familiares) e do scrapbook, eu não tinha uma identidade visual ou uma marca para chamar de minha. No começo este fato não parecia fazer diferença em meus projetos mas com o passar do tempo percebi que a nossa marca (identidade) é muito importante e ao contrário do que eu pensava, ela faz muita diferença sim!

Por isso, quando vocês se depararem com a marca abaixo saberão que adquiriram um produto do Ateliê da Stella feito com muito amor e carinho, idealizado especialmente para estar com você em um momento muito importante e feliz da sua vida!





Beijos


Stella

Nenhum comentário:

Postar um comentário