quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Novidades

Oi Pessoal, tudo bem?

As coisas estavam bem paradas por aqui, né? Mas não se preocupem! Voltei com várias novidades para mostrar para vocês: projetos nos quais estou trabalhando, projetos já concluídos, livros que li e adorei, livros que estou lendo, filmes que assisti e marcaram, cursos que participei, enfim... Eu estava sumida aqui do bloguinho justamente por isso, as vezes faltam horas no meu dia... mas, pretendo compensar este tempo ausente! 

A partir de agora, vou dividir com vocês aqui no Bloguinho não apenas as arteirices que venho produzindo mas também todas aquelas a que tenho tido acesso: livros, filmes, séries, documentários, enfim, tudo que possamos chamar de ARTE!

Então que venham as novas postagens!!! 

Oba!!!

Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário