segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Mixed Media - Caixa de Pandora

Oi Pessoal, tudo bem por aí?
Vamos animar um pouquinho esta segunda???

Ainda na onda e nos encantos do Mixed Media, hoje, eu trago para vocês uma caixa em MDF que fiz para presentear uma amiga muito especial!




Esta caixa foi a embalagem que utilizei para levar o mimo que a minha amiga pediu... Vocês imaginam o que tem dentro da minha caixa de Pandora?!?



Flores! Flores de papel ou melhor rosas de papel! Rosas vermelhas para simbolizar a força, elegância e requinte!



E aí, gostaram do que viram dentro da caixa de Pandora??? Eu espero que sim! kkk

Beijos e uma iluminada semana!!



4 comentários:

  1. Oi Stella, fico muito feliz quando vejo que de algo que ensinei vcs depois inventam, criam, dao seus toques pessoais. Sua caixa esta maravilhosa e delicada, lindo trabalho!!!! beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi! Viu que aluna aplicada eu sou? Prestei atenção direitinho na aula!!! kkkk Beijos e uma excelente semana!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Sonitcha, muito obrigada pelo carinho!
      Uma semana iluminada para você!!!
      Bjs

      Excluir