terça-feira, 1 de março de 2016

Desafio Scrapbook e Tal - Dia das Mulheres

Oi Pessoal, tudo bem?

Olha eu aqui outra vez!!! kkk 2 vezes já nesta semana, que beleza hein?!? kkkk

Brincadeiras a parte, hoje quero dividir com vocês um projeto que simplesmente AMEI fazer!!! 

O desafio da Scrapbook e Tal deste mês foi proposto pela DT Sonitcha, que pede que façamos um projeto homenageando as Mulheres (pode ser você, mãe, irmã, ...). Itens obrigatórios: Borboleta e pérolas.

Para a minha homenagem, eu escolhi a minha MÃE!!! Que para mim é um exemplo de Mulher ou melhor de Super Mulher!






Borboletas OK Scrapbook




Journaling escrito diretamente sobre o background  com caneta branca (unibal) para deixar mais intimista, pois como este Lo será um presente, achei que seria mais interessante que o conteúdo fosse decodificado e descoberto por quem irá recebe-lo




vista lateral: camadas e mais camadas





Pérolas e borboletas que não poderiam faltar...







Espero que vocês tenham gostado!

Beijos



2 comentários: