terça-feira, 17 de novembro de 2015

Festa Pin UP - Design Time da loja Scrapbook e Tal

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje quero compartilhar com vocês as lembrancinhas que montei com muito carinho para a Festa Pin Up da Scrapbook e Tal!

Como vocês sabem, faço parte do Time de Designers da loja Scrapbook e Tal e vira e mexe realizamos festinhas para celebrarmos estes  encontros de artesãs e artistas!!! Uhuuuu!!!!





O encontro deste final de semana que passou foi temático: Pin Up!!! Então, imagina a delícia que foi: mulheres maquiadas, cílios postiços, batom vermelho, muito poá, unha vermelha, tatuagem temporária, delineador estilo gatinho, enfim, um verdadeiro tributo a feminilidade e a este universo encantador que abrange o ser MULHER!


Para entrar no clima vale até tatuagem temporária... 

Para deixar uma lembrança desta festa maravilhosa, eu fiz um mini álbum dentro da temática: bem feminino, com poá rosa, laço de fita, imagens de pin ups e contas de vidro (eu não sei o nome destas pecinhas, mas ao ver a foto vocês vão entender! kkk)










Eu espero que vocês tenham gostado!

Beijos e uma excelente semana!





5 comentários:

  1. Encantada com o meu álbum. Ele é lindo querida. Obrigada. Já estou separando as fotos do nosso encontro para colocar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Feito de coração!!! Separando as fotos também!!! <3

      Excluir
  2. Stella, eu Super adorei meu presente. Demonstra todo o carinho que temos umas pelas outras.... Simplesmente adoro nosso time. Adorei as fotos também. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Até agora estou na cabeça que a tua pintura era aquarelada! Adorei o mimo que ganhei! As dobras estavam mais que perfeitas!!!! <3

      Excluir