sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Layout - Because it makes me happy

Oi Pessoal, tudo bem?

Todos em contagem regressiva para o feriadão? Eu pelo menos já estou!!! 

Hoje eu trago para vocês um Layout 30x30, elaborado com lindos papéis que você encontra na Scrapbook e Tal!




Utilizei recortes florais, recortes de arabescos, meia pérola e cristais de vidro que estão dispostos nos recortes em formato escalopado.









Esta foto foi tirada em 2014 na cidade de Natal/RN e só posso dizer que é um local maravilhoso e que voltaria para lá sem pestanejar!!!

Beijos e um excelente final de semana!!!



2 comentários:

  1. Stella, esse mês está realmente florido... adorei teu LO!! Como é bom guardarmos essas lembranças né! Beijão pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Realmente florido! Acho que ando vendo flores em todos os lugares! hihihi
    beijos e um ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir