sexta-feira, 1 de maio de 2015

Desafio Scrapbook e Tal - Scrapdecor + reciclagem

Oi Pessoal, tudo bem?

Você já viu o Desafio da Scrapbook e Tal este mês? Ainda não?!? Então deixa eu te dar uma idéia do que está rolando lá no blog:

Criar um Scrapdecor (quadrinho, porta retrato, etc) utilizando algo reciclado que pode ser papel, papelão... enfim, o que você puder reaproveitar!

Para inspirar este Desafio, eu fiz uma roupagem nova para uma lata de bombons que eu tinha aqui em casa. Redecorei e transformei a lata sem utilidade em uma lata linda e cheinha de bolachas!!!! Quer ver como ficou???






vista lateral


Eu utilizei papéis da Graphic 45, toalha rendada, chipboard, flores de papel, meia pérola, borboletas de papel, glitter, fita de cetim e barrinhas decoradas com furador de barra.

Chipboard da Momento Divertido - apliquei tinta acrílica para a base e por cima, com a tinta ainda molhada, salpiquei um pouquinho de glitter em alguns pontos da peça,




Detalhe do miolo das flores de papel, com aplicação de meia pérola




Detalhe do arranjo das flores + borboletas de papel




Eu adorei fazer este Scrapdecor! Espero que vocês tenham gostado!

Beijos

Stella Rocker

6 comentários: